Jogos grátis para PC até o dia 25/11 as 13:00

Clique no título do Jogo para obter o seu!!!


Guild of Dungeoneering

Guild of Dungeoneering é um explorador de masmorras em turnos com batalhas de cartas e com um diferencial: ao invés de controlar o herói, você constrói a masmorra ao redor dele. Ao usar cartas tiradas do seus baralhos de guilda, você posiciona áreas, monstros, armadilhas e claro, tesouros! Enquanto isso, seu herói toma as suas próprias decisões sobre aonde ir e contra o que lutar. Será que você é forte o suficiente para encarar as masmorras mais profundas? Entre cada rodada de masmorras, você administra sua guilda, constrói novas áreas que atraem novas classes de aventureiros e expande seu baralho com itens melhores.


KID A MNESIA EXHIBITION

KID A MNESIA é um espaço onírico, um edifício construído a partir de artes, criaturas, letras e gravações dos álbuns Kid A e Amnesiac, dos Radiohead, resgatados, reconstruídos e transmutados 20 anos depois de seu lançamento.A arte e as letras perversamente ansiosas que Stanley Donwood e Thom Yorke conceberam para acompanhar as melodias de Kid A e Amnesiac do Radiohead ganham vida numa construção escondida numa floresta feita a lápis. A ideia pré-concebida do que seria uma exposição é levada ao limite… ou transformada em algo completamente novo.As gravações multifaixas de Kid A e Amnesiac são fragmentadas e reconstituídas numa série de espaços possíveis e impossíveis habitados por criaturas igualmente possíveis e impossíveis e cercados pela arte criada na virada do milênio por Stanley Donwood e Thom Yorke


Never Alone (Kisima Ingitchuna)

Never Alone é um atmosférico jogo de plataforma e raciocínio desenvolvido em colaboração com os Inupiat, um povo nativo do Alasca, e inspirado em uma história tradicional compartilhada há várias gerações.Guie as duas personagens no modo para um jogador ou jogue no modo cooperativo e viaje pela tundra congelada, salte sobre blocos de gelo traiçoeiros, nade em cavernas subaquáticas e enfrente inimigos estranhos e familiares.Em mais de 75 listas de “Melhores de 2014” e vencedor da categoria “Melhor Estreia” do BAFTA Games Awards 2015, além de “Jogo do Ano” e “Impacto mais Significativo” do Games for Change Awards 2015, quase 40 anciões nativos do Alasca, contadores de histórias e membros da comunidade contribuíram para a criação do jogo.Você vai explorar ambientes inspiradores, realizar feitos heroicos e conhecer personagens lendários das histórias Inupiat, tudo narrado por um mestre contador de histórias na língua falada Inupiat.